SOMOS COOPERATIVISMO
ACESSO
Esqueci a senha

OCB/ES

Curso de Atendimento ao Cliente


Data: 19/09/2019 a 19/09/2019

Horário: 09h30min às 18h30min

Carga Horária: 8 Horas

Local: Auditório do Sistema OCB/ES - Av. Nossa Senhora da Penha, n° 1477, Santa Lúcia, CEP 29.056-243 - Vitória/ES

Conteúdo Programático:
Desafios no atendimento e na gestão do relacionamento com o cliente;
Tendências e paradigmas na construção de relações com clientes;
Marketing no atendimento;
Aprimorando a criação de valor nas relações cliente x fornecedor;
Eficiência, efetivação e efetividade no relacionamento com o cliente;
Comunicação e postura no atendimento com foco em resultados;
Atitudes e comportamentos vinculados a excelência no atendimento;
Estruturação de equipes de atendimento focadas na excelência ao cliente;
Avaliando a qualidade no atendimento.

Instrutora: Cassia Irias
Formação em Psicologia, Pós-Graduação em Psicopedagogia e MBA em Liderança Sustentável e
Coaching Executivo. Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Consultora
Empresarial e Personal & Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coach. Apresenta 20
anos de vivência na Área de Recursos Humanos e reúne experiência como Consultora para
Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento em Cooperativas, Indústria, Comércio,
Transporte, na Área da Saúde, Área Financeira e demais segmentos. Como Conferencista, ministra
palestras, cursos e seminários sobre Liderança e Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de
Competências Gerenciais, Excelência no Atendimento a Clientes Internos e Externos, Gestão do
Tempo, Técnicas de Reuniões, Desenvolvimento e Motivação de Equipes, Comunicação, Inteligência
Emocional, Solução de Conflitos, Seleção por Competências, Entrevista Comportamental, Jogos com
foco em Competências, Avaliação de Desempenho, entre outros.

Tipo: Pago

Investimento: R$ 80,00 (oitenta reais) por participante – Cooperativa registrada e adimplente; R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) por participante – Cooperativa não registrada ou inadimplente

Público Alvo: Empregados que atuam no setor de atendimento das Cooperativas Capixabas

Coordenação: GEDEC

Total de Vagas: 35

Sobre as inscrições: R$ 80,00 (oitenta reais) por participante: Cooperativa adimplente com todas as contribuições estatutárias da OCB/ES (Contribuição Sindical Patronal, Contribuição Cooperativista e Taxa de Manutenção Mensal e Adimplência Documental com a Gerência de Desenvolvimento Cooperativista) e do SESCOOP/ES (Contribuição Mensal Compulsória). R$ 720,00 (setecentos e vinte reais) por participante: Cooperativa não registrada ou inadimplente. O pagamento deverá ser feito através de boleto bancário emitido no momento da inscrição.

Informamos que por falta de quórum o curso de Atendimento ao Cliente está sendo cancelado.



Data Limite da inscrição: 19/09/2019

Informações Adiconais: • Orientamos sobre a possibilidade de utilização dos recursos do FATES, para pagamento de todos os investimentos (despesas) aplicadas nesse evento (taxa de investimento, passagens, traslado, hospedagem, e alimentação dos participantes, cooperados e/ou dirigentes e/ou colaboradores). • Os valores pagos a título de inscrição (Taxa de Investimento) não serão devolvidos nem compensados. Caso o inscrito (via Cooperativa), demonstre, formalmente, a impossibilidade de comparecimento por motivo concretamente justificável (problema de saúde por exemplo com atestado médico), o valor, excepcionalmente, será convertido em crédito, para utilização em futuros cursos/eventos. • Em caso do curso cancelado pelo SESCOOP/ES, caso o participante não tenha interesse em participar na nova data, o valor será convertido em crédito para utilização em futuros cursos/eventos. As despesas com traslado, hospedagem e alimentação durante o evento serão de responsabilidade do participante. • Os certificados dos participantes serão enviados para o e-mail do ADH da cooperativa em até 30 dias após a data de realização do curso. Caso a cooperativa não possua ADH, os certificados serão enviados para o e-mail do participante cadastrado na inscrição. • Para mais informações falar com Marcos, Bianca, Larissa ou Paula através do WhatsApp 27 99778-3885 Tel: 27 2125 -3200 ou e-mail: eventos@ocbes.coop.br.